Jovem Preta Brasileira Ganha Show em TV Local nos EUA

Compartilhar

A Tropical Girl Productions junto com a FWRD Content, emissora e produtora sediada em Connecticut, Califórnia e Nova York tem o prazer de anunciar o lançamento do “Tropical Girl Show”. Uma atração inovadora apresentada pela doutoranda carioca, Pauline Batista, uma mulher brasileira, negra, nascida na Maré (Rio de Janeiro) e criada em Paraty (Rio de Janeiro) que traz uma voz potente e representativa aos canais de streaming dos EUA através de um programa dedicado ao público migrante e latinx dentro e fora dos EUA. A ideia do programa é dialogar sobre estereótipos americanos em relação a diversas culturas latinas através de conversas acessíveis, que compreendem diversas experiências de latinx, migrantes, e da comunidade LGBTQIA + por convidades com lugar de fala para tal.                                                    

Através de Pauline Batista, a FWRD Content já recebeu entrevistades como a atriz Nanda Costa para falar sobre identidade, o que garante um público cativo e especial para conversas sobre as mais diversas identidades latinxs. Pauline Batista já foi co-apresentadora do show e podcast “The Cultural FlipSide” com um um influente político local. Segundo Pauline: “eu sou preta, favelada, cresci em comunidade tradicional, sei que minha perspectiva é diferente. Quando o que eu tinha para dizer ganhou voz e números através do meu show anterior, eu tive espaço para com amigues pensar no Tropical Girl Show (Show da Garota Tropical). Esse show é tão meu quanto da tia do sacolão lá em Paraty que abriu as portas às 8 da manhã para nossa equipe mostrar o Brasil que vai ao sacolão, que pega ônibus e que tem muito a dizer (risos). Eu estou muito feliz e gostaria de ver mais apresentadoras pretas no nosso país. Chegou a hora das pessoas nos Estados Unidos ouvirem a história da boca de quem tem lugar de fala para falar.”  

A FWRD Content acredita muito na participação do público internacional que poderá interagir com o conteúdo através da página do Facebook “Tropical Girl Show”, além de conteúdos exclusivos no Youtube “Tropical Girl Show”,  além do Instagram @tropicagirlshow. Os shows serão exibidos toda quarta-feira às 19 horas horário de Brasília, e as 18 horas de Nova York (EST).  Os episódios serão exibidos em Inglês com legendas em Português e Espanhol. 

Esperamos todes vocês “onde o sol sempre brilha” no Tropical Girl Show (Show da Garota Tropical).

De: Blogueiras Negras

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *