Inédita Brasil acompanha em tempo real os atos #7SForaBolsonaro

Compartilhar

Atos contra o governo Bolsonaro tomam as ruas do país e do exterior, confira a cobertura ao vivo

Neste feriado de 7 de setembro, Dia da Independência, a Inédita Brasil acompanha em tempo real as manifestações pelo impeachment do Presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido). Os atos marcados em 191 cidades do Brasil e 7 países do exterior tem como pauta a Reforma Administrativa (PEC 32), a MP1045 (minirreforma trabalhista), o marco temporal, as privatizações, a inflação, o auxílio emergencial digno, vacina e emprego para todos.

Os 201 atos “Fora, Bolsonaro” foram convocados pela Campanha Nacional Fora Bolsonaro, composta pelas frentes Povo Sem Medo e Brasil Popular, além de partidos políticos, centrais sindicais e movimentos populares.

Confira as mobilizações do #7SForaBolsonaro

#7SForaBolsonaro l Acontece agora em Porto Velho, o 27º Grito dos Excluídos e Excluídas, na luta por melhores condições de trabalho, de vida, de comida no prato do povo e vacina no braço.

Foto: Coletivo de Comunicação do MAB

#7SForaBolsonaro l Ato em São Paulo

Foto: @guifrodu/Inédita Brasil

#7SForaBolsonaro l Manifestantes na cidade de Porto, Portugal gritaram “Fora Bolsonaro”.

Foto: @coletivoestrelaoficial

#7SForaBolsonaro l O Movimento dos Atingidos por Barragens em Belém, amanheceu nesta terça-feira, 7 de setembro, em luta nas ruas!

Foto: Comunicação MAB

#7SForaBolsonaro l Em Jaraguá do Sul, um ato simbólico marcou o 7 de setembro. Lideranças da Frente Fora Bolsonaro colocaram cartazes, faixas e bandeiras na Praça França Vosgerau

Foto: @juaadriano

#7SForaBolsonaro l Ato em Maceió, Alagoas

Foto: Franqueline Terto


#7SForaBolsonaro l Ato em São Paulo

Foto: @guifrodu/Inédita Brasil

. #7SForaBolsonaro l Ato em Alagoas

Foto: Franquelie Terto

#7SForaBolsonaro Ato em Santa Catarina. Na capital, a chuva não impede o povo de ir às ruas gritar Fora Bolsonaro. Neste momento, manifestantes estão concentrados no largo da Alfândega, se preparando para a marcha que sairá em breve.

Foto: Pricila Baade/ CUT SC

#7SForaBolsonaro l Ato em Brasília

#7SForaBolsonaro l Ato em Salvador

Foto: Sindjufe-ba

#7SForaBolsonaro l Ato no Rio de Janeiro

Foto: Esquerda Online

#7SForaBolsonaro l Em Crato, interior do Ceará cerca de 300 representantes de pastorais sociais, movimentos populares, sindicatos e partidos políticos se reuniram no 27° Grito dos/as Excluídos/as, na luta por participação popular, saúde, comida, moradia, trabalho, e renda. O Grito esse ano soma-se a campanha nacional Fora Bolsonaro.

Foto: Rodolfo Santana

#7SForaBolsonaro l As pastoral do povo de rua e movimentos de esquerda participaram nesta manhã desta terça-feira (7) em frente à catedral na praça da Sé, no centro de São Paulo no 27 grito dos excluídos e excluídas, na luta por participação popular por saúde, comida, moradia, trabalho e renda

Foto: Elineudo Meira

#7SForaBolsonaro l Ato no Rio de Janeiro

Foto: Pablo Vergara

#7SForaBolsonaro l Em Belo Horizonte (MG) já se encontram milhares de pessoas que vieram às ruas para o 27° Grito dos Excluídos e das Excluídas, lutar por vacina, pão, trabalho e educação.

@leo_koury

7SForaBolsonaro l Ato em Belém do Pará. Nossas vozes ecoam em repúdio contra os aumentos nos preços da energia elétrica, do gás, combustível, comida e por todos os retrocessos e violências do atual governo presidencial.

Foto: Coletivo de Comunicação do MAB

#7SForaBolsonaro l Ato em Brasília, manifestante sangra com o governo genocida.

Foto: Roberto Stuckert Filho

#7SForaBolsonaro l Em Salvador o 27° Grito dos Excluídos (as) começa a sair do Largo Campo Grande! Movimentos e pastorais sociais estão na rua na defesa da vida! Fora Bolsonaro!

Foto: MPA

#7SForaBolsonaro l Em Belém do Pará, o povo toma conta das ruas da capital paraense na concentração do Grito dos Excluídos

Foto: Brenda Balieiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *